domingo, 29 de março de 2009

A todo vapor...

E a locomotiva acaba de entrar em funcionamento...
Eu sei que você está esperando o seu pedaço de pizza, afinal, é propina, mas é pra todos!

Primeiramente eu tenho que me apresentar, minha mãe me criou bem, meu pai, apesar da falta de tempo, também. Só que o filho resolveu nascer errado. Surgiu Felipe Belsholff Pina, futuro estudante relaxado de engenharia da computação (pelo menos eu quero!), odeio livros, e prefiro uma boa dose de Net com TV para exercitar meus neurônios e principalmente minha fala, afinal, "quem tem boca vaia Roma".

Sofredor, maloqueiro, CORINTHIANO desde bem pequeno, e por escolha própria, a paixão por um clube, supera as veias e capilares sanguíneos, e mostra que quando a reza é forte, o santo também desconfia.

Nascido, óbvio, num grande centro mundial chamado Anchieta/ES, e toco minha vida numa cidadezinha do interior de nome Guarapari/ES, aqui dá pra viver, o único problema é o verão, quando a minerada resolve comparecer, ai já viu , é farofa, pão de queijo, e muito uai! Agente acaba acostumando, filho de comerciante feito eu sabe como é, os mineiros acabam por fazer parte da família, porque se não forem, não soltam a grana pra ajudar a pagar a cerveja e a carne do churrasco!

Enfim, um pouco da vida do seu mais novo publicador de besteiras da Internet.

Aqui vai se passar os mais variados temas a serem discutidos por você leitor, mas claro se não ler, eu fechar essa budega aqui e você vai ficar chupando dedo (dentre várias opções disponíveis, a menos pior), então, já sabe o que fazer!

Go men, women and undecided!

3 comentários:

  1. haha' as descrições que o Pina faz são as melhores :D

    ResponderExcluir
  2. Gostei gostei...
    Bem interessante!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. fla irmao! blzinha? pow so amigo da kelli...intaum tipo vim aki pa fla q seu blog tah foda! vc eh bem esclarecido! gostei da redaçao! ;)
    abraço! :)

    ResponderExcluir